Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Teleperformance

4,4
Seguir
17.097 Seguidores
Avaliações de funcionários da Teleperformance
Filtrar
850 Avaliações relacionadas a sua busca
4,3
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,9
Oportunidade de promoção
4,0
Conciliação com a vida familiar
4,1
Ambiente de trabalho
4,0
Benefícios
94%
Recomendaria a um amigo
87%
Aprovam a diretoria (de 449 avaliações)
Avaliação mais destacada excelente ambiente de trabalho
Valorado 16 Agosto 2022. Agente de Atendimento a Clientes há 11 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
todas as oportunidades de crescimento
Prós
ferramentas e profissionais
Contras
n/c
Dica a diretoria
fácil acesso ao gestores
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa ótima para quem necessita de primeiro emprego
Valorado 9 Agosto 2022. Atendimento ao cliente há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Se tem grandes oportunidades de crescer prossionalmente, um ambiente inovador e com colegas e superiores dispostos a te ajudar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
Valorado 28 Julho 2022. Atendimento ao cliente há 12 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa estrutura, bom ambiente de trabalho, média oportunidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa ótima para trabalhar
Valorado 27 Julho 2022. Atendimento ao cliente há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótimas possibilidades de crescimento, colegas que são companheiros.
Prós
Flexibilidade de horários e boas oportunidades internas.
Contras
Longe
Dica a diretoria
Sempre diretos e objetivos, por perto quando precisamos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa para se trabalhar
Valorado 19 Julho 2022. Agente de Atendimento a Clientes há 10 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Não há pontos negativos sobre a empresa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
Valorado 10 Julho 2022. Atendimento ao cliente há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa compreensiva e da oportunidade
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Teleperformance
Valorado 20 Junho 2022. Agente de Atendimento a Clientes há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
não me adaptei a empresa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ÓTIMA
Valorado 14 Junho 2022. Agente em Atendimento a Clientes há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Excelente empresa, pontualidade e comprometimento com os funcionários;
Prós
Pontualidade e comprometimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa
Valorado 31 Maio 2022. Agente de Atendimento a Clientes há 8 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Os processos internos são realizados quase todo mês para vagas de diversos setores, basta ter 3 meses de experiência que é possível participar.
Prós
Ambiente bom e motivacional.
Contras
salário inicial para a maioria das vagas é o mínimo imposto pelo governo.
Dica a diretoria
Diretores, Gerentes, Supervisores sempre trabalham em conjunto e motivam o setor a melhorar sempre.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Agente de Atendimento ao Cliente.
Valorado 22 Maio 2022. Agente de Atendimento ao Cliente há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa com muitas possibilidades de crescimento rápido.
Prós
Boa comunicação
Contras
Não há.
Dica a diretoria
.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
Valorado 13 Maio 2022. Analista de Atendimento Júnior, São Paulo
Gosto daTP maravilhosa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação - Teleperformance
Valorado 10 Maio 2022. Agente de atendimento ao cliente há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima
Valorado 7 Maio 2022. Agente em Atendimento a Clientes há 8 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa boa para se trabalhar, ótimas instalações e excelente infraestrutura.
Dica a diretoria
Supervisores e gerentes sempre muito empáticos com suas equipes.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa
Valorado 4 Maio 2022. Atendimento ao Cliente há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Diversas áreas e possibilidades, treinamento abrangente, porém o RH deixa algumas coisas que deveriam ser simples bem complicadas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 22 Abril 2022. Agente em Atendimento a Clientes há 8 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com uma boa estrutura e capacitação, super recomendo,
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito bom.
Valorado 6 Abril 2022. operadora de telemarketing há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Bom clima organizacional, plano de carreira.
Prós
Plano de carreira
Contras
Não tem pontos negativos.
Dica a diretoria
Equipe Diretiva em realizar projetos para melhoria contínua da operação.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma empresa muito boa.
Valorado 5 Abril 2022. Atendimento ao Cliente há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Um ótimo ambiente de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa oti
Valorado 30 Março 2022. Agente de atendimento ao cliente há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente gostoso, pude mudar de area
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Teleperformance
Valorado 8 Março 2022. Agente em Atendimento a Clientes há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Colegas de trabalho totalmente respeitosos e empáticos, nem todos os superiores eram compreensivos e empresa omissa quanto a situação dos operadores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima empresa para trabalhar
Valorado 7 Março 2022. Agente em Atendimento a Clientes há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente agradável onde não se admitem discriminações. Dá oportunidade de crescimento em algumas áreas
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Teleperformance?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da Teleperformance
  1. Agente de Atendimento (3.703)
  2. Operador de Telemarketing (1.115)
  3. Agente de Atendimento a Clientes (850)
  4. Agente de Atendimento Receptivo (698)
  5. Atendente (533)
Localizações mais avaliadas da Teleperformance
  1. São Paulo (850)
  2. Rio Grande do Norte (95)
  3. Goiás (5)
  4. Mato Grosso do Sul (2)
  5. Paraná (2)